Bradesco anuncia renovação de patrocínio com a CBRu

By on 17 de maio de 2017

Nesta terça-feira, dia 16, o Bradesco anunciou oficialmente a renovação do patrocínio máster à CBRu até 2020, quando completará 10 anos de apoio contínuo ao rugby brasileiro.

Para salientar a relevância desse patrocínio, o Banco recebeu um selo de reconhecimento de suporte a modalidade, entregue por Agustin Danza, CEO da CBRu. O anúncio foi feito durante o evento de lançamento do novo uniforme da Seleção Brasileira de Rugby.

Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos.

Desde 2010, quando o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos, foi também medalha de bronze do 7s Feminino no Pan-Americano de Toronto 2015.

A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013. E o desempenho do time feminino nas Olimpíadas de Rio 2016 garantiu vaga permanente no Circuito Mundial de Sevens.

A parceria com a confederação também viabilizou a realização de três etapas da Série Mundial de Sevens Feminino, em Barueri, organização de torneio na praia, além de amistosos com seleções tradicionais em estádios, como Pacaembu e Allianz Parque.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login