CBDN e CBDG fazem workshop na reta final de preparação para os Jogos de Inverno

By on 15 de maio de 2017

A menos de um ano para os Jogos Olímpicos de Inverno de PeyongChang, as Confederações Brasileiras de Desportos na Neve (CBDN) e Gelo (CBDG) fizeram seu 1o workshop de esportes de inverno, realizado no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 11.

O evento contou com a presença de diversos atletas das mais diversas modalidades, como Isabel Clark, do snowboard, Victor Santos e Bruna Moura, do cross Country, Aline Rocha, do cross country paralímpico, e a equipe de bobsled.

De forma interativa e sensorial, os jornalistas que estiveram no Mooca Plaza puderam conhecer de perto as modalidades, os atletas e os equipamentos que estarão nos Jogos Olímpicos de Inverno em 2018. Além disso, entenderam as características de cada modalidade, tanto de neve quanto de gelo.

Nas mais diversas modalidades, os atletas de inverno agora focam nas disputas pré-olímpicas em busca de uma vaga na Coreia do Sul. O 1o workshop de esportes de inverno foi organizando pela CBDN e pela CBDG, com apoio do Mooca Plaza Shopping, da Solo e do Snowland.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login