Everlast anuncia seu time de atletas patrocinados para 2017

By on 17 de maio de 2017

A Everlast, marca referência nos esportes de luta, fitness e lifestyle anuncia seu time de atletas para 2017. Nomes de peso integram a lista, como os boxeadores olímpicos Michel Borges e Patrick Lourenço, nascidos e criados na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, que renovam contrato e continuam recebendo apoio da marca em suas competições.

As novas apostas da Everlast para 2017 são talentos de diversas modalidades e categorias. No boxe, Guga Rua, de apenas 14 anos, já carrega dois importantes títulos: Campeão Paulista e Campeão do Galo de Ouro, em 2016.

No MMA, os lutadores Reginaldo Vieira (peso galo), vencedor do TUF Brasil 4 e Glória de Paula (peso palha) – estreia recente no esporte, se unem aos atletas patrocinados da marca.

O lutador de Kickboxing Alex “Poatan” Pereira (peso médio), vencedor de importantes títulos, como o WGP Kickboxing em 2015 e o Glória Middleweight Contender Tournament em 2014 e Matheus Mattos (peso galo) de MMA chegam para reforçar o time de atletas Everlast.

Completando o time de atletas Everlast 2017, integram também a equipe, a corredora Sul Rosa, tricampeã brasileira juvenil de Corrida em Montanha (2011, 2012 e 2013) e Silas Shock atleta funcional e locutor da Bravus Race – evento de corrida com obstáculos.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login