Fila patrocina W&S Open Cincinnati

By on 27 de junho de 2017

A Fila fechou acordo de patrocínio com um dos principais torneios de tênis do mundo, o W&S Open Cincinnati, sendo a fornecedora oficial de vestuário e calçado do torneio. Com isso, a marca italiana detém o terceiro torneio ATP Masters 1000, dos nove torneios existentes na categoria.

O evento é um dos 5 do mundo, com exceção dos Grand Slams, em que homens e mulheres jogam durante a mesma semana no mesmo local. A marca vai equipar os mais de 1.300 voluntários que trabalham no evento, bem como a equipe que atua dentro das quadras do torneio.

Com esta parceria, a Fila estampará sua marca, além de poder atingir um público de mais de 200 mil fãs que visitam o evento durante os nove dias, vindos de 30 países e de todos os estados do país norte-americano.

Além dos uniformes utilizados dentro das quadras por boleiros, juízes de linha, juízes principais e os demais membros do staff, a Fila estará presente também com o Cage Delirium, o principal calçado para performance da marca italiana.

No ano passado, em 2016, Marin Cilic e Karolina Pliskova, ambos tenistas top 10 (atuais #7 ATP e #3 WTA, respectivamente) patrocinados pela FILA, foram campeões em Cincinnati.

A Fila tem anunciado grandes investimentos recentemente na modalidade. No Brasil, tem Fernando Meligeni como embaixador da categoria. Além disso, patrocina o Rio Open (ATP 500 – o maior torneio de tênis da América do Sul) e o Brasil Open (ATP 250 – o torneio mais tradicional de tênis do país).

Ao redor do mundo, patrocina diversos atletas renomados e torneios de grande expressão e também a Federação Canadense de Tênis.

O evento em Cincinnati ocorrerá de 12 a 20 de agosto de 2017, no Lindner Family Tennis Center. Os ingressos estão disponíveis desde março. Os fãs de tênis podem ter mais informações e acesso aos tickets pelo site oficial do evento WSOpen.com.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login