Gatorade escala promessa do Santos para novo comercial

Por em maio 8, 2013

Patrocinadora convocou Gabigol para filmar “11 mil litros”. 

Reprodução Youtube

Reprodução Youtube

No Brasil, a imensa maioria dos garotos sonha se tornar uma estrela dos gramados no futuro. A partir deste mote, a marca Gatorade criou o filme “11 mil litros”, em parceria com o Santos, clube do qual é patrocinadora.

No vídeo, a marca explica o que um jovem precisa fazer para se destacar entre tantos que almejam ser jogador de futebol profissional. No Brasil, nove milhões de jovens tentam se tornar profissional, mas somente 30 mil passam em peneiras e, desse número, só 5% viram profissionais.

A estrela da produção é o garoto revelação do time, Gabriel Barbosa Almeida, o “Gabigol”.

Segundo estudos, um atleta precisa treinar 10 mil horas para atingir o seu auge. Treinando esse período, ele sua 11 mil litros. Com 16 anos, Gabigol já suou sete mil litros. Ou seja, para chegar ao auge, ainda faltam quatro mil litros.

Veja o vídeo:

Renato Rogenski

Corintiano Apostólico Romano e apaixonado por comunicação, Renato Rogenski é jornalista formado em 2007, e atualmente é editor do portal Adnews e do Adnews em Revista, veículos focados em publicidade e propaganda. Registrou uma passagem importante da carreira no portal de negócios Giro News e atuou como repórter esportivo em portais da web e na rádio Nova Difusora.

Você precisa estar logado para comentar. Login

Responda