Internacional pede paz nas arquibancadas com campanha

By on 17 de julho de 2017

O clima no Beira Rio não está bom. A cada partida que o Internacional não vence em sua casa, a cada ponto que o time perde, o clima nos arredores do estádio se transforma em verdadeiros cenários de guerra.

Com o clima tenso e a iminente possibilidade de o Internacional não conseguir o acesso de volta à elite do futebol brasileiro, a tendência é que a ira do torcedor aumente e que as cenas lamentáveis se tornem corriqueiras.

Pensando nisso o Internacional realizará nesta segunda-feira, dia 17, o chamado “I Seminário de Integração da Torcida Colorada”, um encontro de diversos grupos ligados ao time para discutir a situação delicada em que se encontra o Colorado.

O evento contará com a presença de brigadas militares, juizado do torcedor, dirigentes do clube, cinco torcidas organizadas do Internacional, sócios-torcedores e torcedores comuns.

O slogan da campanha será “Vermelho da Paz: Torcida sim, violência não” e conta com o lema “Pode torcer. Pode gritar. Mas sem violência”. A reunião com torcidas organizadas é algo raro, mas demonstra que o clube entende a importância do apoio da torcida nas arquibancadas.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login