Manchester United é o time de futebol mais valioso do mundo

By on 14 de julho de 2017

A Forbes divulgou a lista dos times mais valiosos do mundo, e o Manchester United aparece na terceira colocação, atrás de Dallas Cowboys, time de futebol americano e New York Yankees, de beisebol.

Sendo assim o Manchester United é o clube de futebol mais valioso do mundo. Dentro do Top 10 aparecem apenas mais dois clubes de futebol: Barcelona e Real Madrid, quarto e quinto colocados.

Completando os 10 mais valiosos do mundo aparecem apenas times das grandes ligas americanas. Em sexto, New England Patriots, atual campeão do Super Bowl. Na sequência aparecem: New York Knicks (NBA), New York Giants (NFL), San Fransisco 49ers (NFL) e Los Angeles Lakers (NBA).

Entre os 50 primeiros aparecem apenas mais quatro equipes de futebol. Bayern de Munique, em 15º, Manchester City, em 35º, Arsenal, em 43º e Chelsea, em 46º completam os sete times de futebol que fazem parte dos mais valiosos do mundo. Detalhe que dos sete, quatro são ingleses.

O Manchester United anunciou também sua numeração para a temporada. Depois da saída de Rooney, por enquanto, ninguém usará a camisa 10. Outra camisa icônica dos Red Devils que está sem dono é a 7. Confira a numeração:

1- David De Gea
2- Victor Lindelof
3- Eric Bailly
4- Phil Jones
5- Marcos Rojo
6- Paul Pogba
8 – Juan Mata
9 – Romelu Lukaku
11- Anthony Martial
12-Chris Smalling
14- Jesse Lingard
15 – Andreas Pereira
16- Michael Carrick
17- Daley Blind
18- Ashley Young
19- Marcus Rashford
20- Sergio Romero
21- Ander Herrera
22- Henrikh Mkhitaryan
23- Luke Shaw
24- Timothy Fosu-Mensah
25- Antonio Valencia
27- Marouane Fellaini
36- Matteo Darmian
38 – Axel Tuanzebe

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login