Mark Zuckemberg quer comprar time inglês

By on 11 de julho de 2017

O multimilionário dono do Facebook, Instagram e WhatsApp, Mark Zuckemberg, quer começar a investir seus milhões no futebol. Mark faz parte de um consórcio de norte-americanos que estão dispostos a investir cerca de € 1 bilhão para adquirir as ações do atual vice-campeão inglês, o Tottenham.

O grupo de investidores faz parte da empresa Icoquiq Capital, e o possível acordo poderia inserir o dono do Facebook no mundo da Premier League, e com isso, abrir as possibilidades de uma parceria para transmitir os jogos pela plataforma.

Entretanto, o atual dono dos Spurs, Joe Lewis, não está interessado em vender o clube no momento. Segundo dados da imprensa inglesa, o milionário dono do clube não deve ceder aos US$ 2 bilhões.

Um dos fatores que pode travar a venda é o fato de o Tottenham estar vivendo um grande momento de sua história. Joe Lewis levou o clube a outro patamar na Europa.

Com o projeto da construção de seu novo estádio em andamento, o atual vice-campeão de um dos campeonatos mais disputados do mundo disputará ainda a UEFA Champions League na próxima temporada.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login