Mineirão faz ação especial com as mães dos seguranças

By on 16 de maio de 2017

Para comemorar o Dia das Mães, o Mineirão desenvolveu uma ação especial. Na partida desse domingo, dia 14, entre Cruzeiro e São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, os seguranças do Gigante da Pampulha entraram em campo com suas respectivas mães, que atuaram ao lado dos seus filhos.

Os coletes utilizados pelas mães dos colaboradores eram personalizados, com frases que brincam com alguns dos conselhos típicos de mãe: “Não esquece o agasalho”, “mãe deste segurança aqui”, “calça o chinelo”, “escovou os dentes?” e “fez o dever de casa?”.

As mães que participaram da ação tiveram um dia especial. Foram recebidas pela equipe do Mineirão em um camarote especial para elas, com acesso exclusivo, buffet, flores e outros mimos.

Logo após, entraram com seus filhos em campo, ficaram ao lado deles nos primeiros 20 minutos do jogo e depois retornaram orgulhosas para o espaço para assistir a partida e ao trabalho dos seus filhos bem de perto.

A ação faz parte da campanha institucional do estádio “Somos feitos das mesmas emoções” e retrata a admiração, respeito e carinho com as mães, familiares, público e com a equipe do estádio.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login