Penalty fecha acordo para produzir as bolas do campeonato peruano

By on 15 de maio de 2017

Consolidando-se como uma referência internacional na fabricação de bolas, a Penalty anuncia parceria com a Associação Desportiva de Futebol Profissional do Peru. A fabricante será a fornecedora oficial de bolas para o Best Cable Perú 2017, organizado pela ADFP.

Estrela de 11 estaduais no Brasil, a S11 Campo Pró é a eleita para a parceria. Certificada pela FIFA, a redonda conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar.

Com duração de dois anos, a parceria reforça a presença da Penalty na América do Sul. Iniciado na última semana de abril, o campeonato Best Cable Perú 2017 conta com 15 equipes peruanas disputando a taça.

A S11 Campo Pró possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login