Phillipe Coutinho estrela lançamento de camisa do Liverpool

By on 17 de julho de 2017

O meia brasileiro Phillipe Coutinho foi um dos escolhidos pelo Liverpool para o lançamento do novo uniforme alternativo dos Reds. A camisa será laranja, bem chamativa, e, segundo a fornecedora de material esportivo, a New Balance, a cor remete às arquibancadas de madeira do estádio do clube, o Anfield.

O clube anunciou o lançamento do uniforme nesta segunda-feira, dia 17, pelo Twitter, com vídeos utilizando o camisa 10 do Liverpool ao lado de seu compatriota Roberto Firmino. O slogan da campanha na plataforma foi “new kit, same skills” (novo uniforme, mesmas habilidades).

A camisa 3, assim como os outros uniformes lançados para a temporada 2017/18, faz menção ao aniversário dos Reds. Nesta temporada o Liverpool completa 125 anos de fundação.

A estreia do novo uniforme deve acontecer na partida contra o Crystal Palace, no dia 19 de julho, válida pela Premier League Asia Trophy, em Hong Kong. O torneio é uma versão da Premier League para o mercado asiático, e serve como um torneio de pré-temporada para os clubes.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login