Paysandu apresenta uniforme para o Centenário

By on 3 de fevereiro de 2014

Lançamento foi realizado durante evento de celebração de aniversário do clube paraense.

Divulgação

Divulgação

O Paysandu Sport Club completou 100 anos de fundação, e para comemorar a data, a Puma, marca alemã global de artigos esportivos, preparou um novo modelo de uniforme para o “Papão da Curuzu” que será utilizado durante toda a temporada de 2014. O lançamento foi realizado durante a programação de comemoração do centenário.

“Estamos orgulhosos de celebrar com o Paysandu e seus torcedores apaixonados essa data tão importante para a história do clube. Apresentamos o novo modelo de uniforme para que essa torcida possa comemorar o centenário e as conquistas do Paysandu este ano”, afirmou Roberto Goldminc, presidente da Puma.

Além do lançamento do novo uniforme, a programação do evento de comemoração contou também com diversas atividades como: Show da Virada com bandas regionais; confraternização dos craques do passado; desfile dos troféus do clube em carro do Corpo de Bombeiros; execução dos parabéns com bolo de aniversário; e fogos de artifício de encerramento.

No domingo (02) o clube já estreou o novo uniforme durante a partida contra o São Francisco, válida pela sétima rodada do campeonato Paraense, onde o Paysandu é consagrado o maior campeão com 45 títulos conquistados. O novo modelo será utilizado durante a disputa do campeonato paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

About Luciano Bonetti

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply