PUMA fecha contrato com corredor Ederson Pereira

By on 8 de maio de 2014

Atual campeão brasileiro dos cinco mil metros é grande promessa brasileira para 2016.

divulgação

divulgação

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, anuncia mais um reforço na sua equipe de atletas patrocinados. A empresa formalizou um contrato de patrocínio com o corredor Ederson Pereira, atual campeão brasileiro dos cinco mil metros e grande promessa brasileira para 2016.

“Acreditamos no potencial do Ederson para representar a PUMA e o país em suas conquistas e reforçar ainda mais a participação da marca na categoria”, afirma Rafael Gallego, responsável pela área de running da PUMA. “Essa parceria será muito importante para mim, pois terei total apoio no fornecimento de materiais esportivos inovadores e de alta performance para ajudarem ainda mais no meu desempenho dentro das pistas”, exalta Ederson Pereira.

Além de atual campeão brasileiro dos cinco mil metros, o atleta é o atual campeão Brasileiro de Fundo em Pista e ostenta as primeiras colocações nas principais provas do país como: 2º colocado no Grande Prêmio Internacional São Paulo, onde terminou a prova como melhor brasileiro; 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Fundo; 3º colocado no Grande Prêmio Internacional Uberlândia; Campeão dos Jogos Abertos do Interior (Estado de SP); além da participação na Meia Maratona de Buenos Aires, em 2012.

Na área de running, a PUMA ainda mantem contratos de patrocínio com o maratonista Daniel Chaves, e com a triatleta Luca Glaser.

About Luciano Bonetti

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply