Santos tenta atrair público para futebol feminino

By on 13 de julho de 2017

Acontece nesta quinta-feira, dia 13, a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Santos e Corinthians se enfrentam às 18h30 na Vila Belmiro, com torcida única, por decisão do Ministério Público.

Mesmo com entrada gratuita, o jogo não deve atrair muito público à Vila Belmiro, mas visando aumentar o número de torcedores presentes o Santos está preparando uma série de ações para atrair o público.

A principal ação será a distribuição de prêmios para os torcedores presentes. As jogadoras chutarão bolas nas arquibancadas e quem conseguir pegá-las poderão trocar por uma série de brindes, como por exemplo camisas oficiais do clube.

Além de camisas, o Santos oferecerá outros brindes como almoço e jantar em restaurantes, visita ao CT Rei Pelé e até ingressos para a partida entre Santos e Chapecoense, válida pelo Brasileirão masculino.

O Santos não foi o único que promoveu a partida. A CBF convocou a técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino, Emily Lima, para comentar a partida. A treinadora inclusive divulgou um vídeo na CBF TV.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login