Vivo anuncia como transmitirá jogos da Seleção Brasileira de Futebol

By on 6 de junho de 2017

A Vivo transmitirá os jogos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. O anúncio de hoje reforça a parceria da empresa de telefonia móvel com a Seleção e fortalece a associação da marca ao universo do Esporte.

Acreditando no potencial do celular como plataforma tecnológica para difundir conteúdo de qualidade, a empresa coloca na palma da mão do usuário acesso a conteúdo de seu interesse onde quer que ele esteja.

E a transmissão de jogos da Seleção reforça a estratégia de transformação digital da Vivo, que oferece inúmeros serviços para seus clientes que vão além da conectividade. Vídeo é um dos pilares dos novos serviços da operadora.

O acordo entre Vivo e CBF prevê a transmissão gratuita pelo celular dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol. Com esta novidade, a Vivo torna-se a primeira operadora de telefonia móvel a transmitir jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

O primeiro jogo, contra a Argentina, será nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 7h05. A segunda partida, contra a Austrália, será realizada no dia 13 de junho no mesmo horário. Ambas as partidas serão disputadas em Melbourne, na Austrália.

Os mais de 74 milhões de clientes móveis da Vivo poderão assistir aos jogos pelo celular, por meio do site mobile Vivo Futebol, gratuitamente. Os assinantes poderão ver as partidas em qualidade HD, pela rede móvel ou Wi-Fi. Para isso, o cliente deve acessar no navegador de seu celular o endereço www.vivofutebol.com.br.

Se estiver utilizando a rede móvel da Vivo, a autenticação será automática. Caso o cliente esteja navegando pela rede Wi-Fi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android.

About Matheus Pellizer

You must be logged in to post a comment Login